o Engraçado é que eu sempre me acho superior e inferior as pessoas, sempre tento me explicar, me limitar, me variar!Quando digo superior eh porque possuo um mente bem diferente das pessoas que conheço e inferior talvez pqe eu nao possa fazer tudo do modo como eu quero. É uma droga ter a minha personalidade, sempre exposta pelas situações, sempre preocupada...acho de total merda esse desfrute de pensar o que as pessoas vão achar de mim! Sempre me aprisiono na minha propria mente, criu problemas de simples coisas. Adoro falar vários assuntos aos mesmo tempo. Sou sentimental por dentro, uma pessoa que nao expressa sentimentos por fora. E eu continuo nao sabendo porque eu tenho de falar como eu sou, como eu penso que LIMITAÇÃO DA PORRA! odeio ser excluida, eu me excluo sozinha! Que insignificansia, todos arderam no fogo do inferno e eu nao quero essa merda pra mim! Minha mãe me obriga a frequentar igreja, adoro lá, é o unico lugar que me sinto livre ou não! talvez eu esteja pirando em mim mesma! álias me vejo gorda no espelho. foda se bem grande! do que a gente leva disso? se as pessoas pelo menos pensasse como magoam as outras quando são mal educadas, se cada um fizesse sua parte...que mundo feliz seria! eu só quero que Deus me tire disso! Por enquanto é só as consequencias dos blocos de neve da minha maldade em janeiro...verão eu me transformei, verão á tarde.
Estou apaixonada!
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)